segunda-feira, 20 de dezembro de 2010


O momento bom passa e não dura mais que o tempo de uma música,
E a persistencia em lembranças desagradáveis parece pesar muito mais do que realmente deveria.
Assim a antítese segue em paralelo mais como um paradoxo.
Confuso,
Inaceitável,
degradante,
mas mesmo assim com pequenas manchas avermelhadas em meio ao tecido branco.
A saudade ameniza, mas ainda não cessa.
Grandes amizades se vão e se perdem no tempo.
A insistencia ajuda a reencontrá-las.
"Nem todo mundo tem amigos".
Os meus me confortam... os meus são tão sinceros que me machucam. Os meus me proucuram e me brigam pelo meu desleixo. Mesmo que minha distante presença tente criar um muro que nso impeça de nos vermos.
E o muro não é suficiente p nos afastar.


P.S.: Bendita globalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário