segunda-feira, 20 de agosto de 2012

É simples; deveria ser...

Sim, está bem! Por que precisa estar! Por que você se questiona o quanto vale pra fazer com que os outros acreditem, ou o quanto importa com que os outros se importem... O que vale mais? Deveria só fazer bem, para todos. Sem fingimentos nem perturbações e nem lágrimas. Sem fingimentos! Mas qual seria a melhor sinceridade? Às vezes machuca mostrar que se importa. Às vezes nos machuca. Às vezes machuca os outros não demostrar. Deveriam simplemntente demonstrar. Não! Presentes não demostram. Gestos sim! Gestos e palavras. Eu só queria poder falar na mesma intensidade de quem demonstra que se importa... Eu queria falar que se não se importa, simplesmente não pergunte se eu estou bem. Por que me importanto vou simplesmente vou falar que "sim". E sempre mentindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário