terça-feira, 12 de abril de 2011

'-'



Em situações que o tempo deixa rejeitar fica a tristeza quando alguém se vai, e aquele tempo vai ficar pesando nos mais loucos devaneios, e mais tristes também.
Seria melhor se fosse mesmo loucura, seria ótimo se a realidade fosse somente mais uma ilusão persistente mesmo, assim no final poderíamos rir de brincadeiras pesadas feitas nesta realidade, e que se tornaram brincadeiras por ela ser ilusão, nada mais.
Assim, no final de tudo, todos aqueles que perdemos reapareceriam com um sorriso no rosto, como quem diz: te peguei! E até ficariamos com raiva dessas pessoas terem feito a gente sofrer tanto.
Até nossos animais de estimação os quais o da vez seria sempre o melhor para sempre. Não existiriam céu e inferno, e muito menos as recompensas pelos esforços. Talvez fizesse mais sentido assim. Mas não estimularia crianças terem sonhos irrealizáveis e assim elas estariam mortas e entregues a existencia. Cresceriam tristes e morreriam sem realizar ideais que algum dia alguém disse ser impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário