terça-feira, 30 de novembro de 2010


Ao longe estão aqueles que falam das coisas como se fossem corpos, e falam de cabeça erguida, sem vergonha, sem pudor.
A minha face é baixa sim...
As flores já não são capazer que realizar meus desejos, tampouco a primeira estrela, ou um fitilho de círio, mesmo que os tres pedidos persistam num só, nem mesmo aquele cílio que pôde fazer meu amigo desejar não ter desejos, poderia pedir o mesmo pra mim...
Mas o pior do que a derrota seria mesmo a eminência do fracasso, e ter que persistir em lutar por algo que já foi perdido. Que sentido há nisso?
Não quero desejar o mal aos outros, entretanto neste caso o que seria agradável a mim deve necessariamente destruir os sonhos dos demais, mesmo que o mérito seja meu. E que sentido há nisso...?

Quem me dera poder resolver tudo pela fé. Mas se isso fosse possível agora, meu grande desejo também não seria realizado, por que já não acredito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário